CentroTV

AAC e AAC/OAF juntos para levarem mais estudantes aos jogos

A Associação Académica de Coimbra/OAF e a Direcção Geral da AAC oficializaram, ontem, uma parceria para a venda de bilhetes para os jogos da Académica.

O evento decorreu no Estádio Cidade de Coimbra e contou com a presença do presidente da DG/AAC, José Dias, do presidente da Direcção da AAC/OAF, Paulo Almeida, e dos 26 Núcleos de Estudantes da AAC.

A parceria tem como principal intuito captar mais adeptos da comunidade estudantil para assistirem aos jogos da Académica. Assim, quando os estudantes adquirirem os seus bilhetes nos seus Núcleos de Estudantes ou no Edifício da AAC, a um custo mais reduzido – 3 euros – o dinheiro da venda destes bilhetes reverterá para ações de solidariedade centradas em ajudar estudantes carênciados. Para esse efeito, a DG/AAC criará um fundo próprio, a que dará o nome do Sócio Honorário da AAC e antigo Administrador dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra, Dr. António Luzio Vaz.

A iniciativa pretendeu consolidar o estreitamento de relações entre a AAC/OAF e a DG/AAC, aproximando o desporto da comunidade académica.

Veja em baixo o vídeo com a conferência de imprensa.