CentroTV

Altice Portugal garante novo investimento na região Centro em redes de telecomunicações

O presidente Executivo da Empresa, Alexandre Fonseca, esteve presente na Covilhã e em Tomar e os membros da Comissão Executiva estiveram em Proença-a-Nova e em Vila Nova da Barquinha para anunciar uma nova vaga de investimentos em redes, tecnologia, inovação e na área da responsabilidade social.

De acordo com Alexandre Fonseca, presidente Executivo da Altice Portugal “Este regresso ao território representa de forma clara o compromisso da Altice Portugal para com o Portugal e os portugueses, pois, mesmo num ano muito difícil, a Altice Portugal não abdica de continuar a apostar na melhoria e reforço da cobertura das redes de comunicações do País, nomeadamente, da região Centro”.

“A Altice Portugal tem dado provas irrefutáveis de que está ao lado dos municípios portugueses e que, com eles, quer caminhar em direção a uma sociedade digitalmente mais equilibrada e informada. Esta forma de atuar, próxima e consciente, resulta num enorme contributo da Empresa para impulsionar a coesão territorial e social do nosso País”, acrescenta.

“A Altice Portugal tem a ambição de levar o nome de Portugal além-fronteiras e é esse o caminho que iremos continuar a percorrer”, conclui.