CentroTV

ASAE doa roupa apreendia a Misericórdias de Tondela

ASAE distribui material recolhido em operação de fiscalização pelas Misericórdias do concelho de Tondela.

No quadro da cooperação entre o Município de Tondela e a ASAE – Autoridade Administrativa Nacional Especializada, decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a distribuição de material recolhido em operações de fiscalização, decorrente do plano de valorização social que essa entidade desenvolve com esta autarquia.

“As entidades que receberam os produtos em causa (roupa) foram as duas Misericórdias do Concelho – Tondela e Vale de Besteiros”, refere a edilidade em comunicado.

Contando com a presença do inspetor geral da ASAE, como dos representantes das misericórdias, provedor Carlos Cunha e o vice-provedor Isaías Mateus foi assinado o auto de doação.

A mercadoria entregue deve ser utilizada para fins de beneficência social, após a operação de descaracterização que será realizada pelas Misericórdias.

A Câmara Municipal de Tondela “associa-se a estas iniciativas de cariz social, tendo na circunstância o presidente do Município valorizado a ação benemérita, que permitira que as instituições do Concelho possam alargar o apoio a famílias carenciadas”.