A partir do dia 1 de janeiro de 2016, o atendimento comercial da Águas de Coimbra (AC), passa a ser efetuado exclusivamente na Loja do Cidadão.
Em comunicado a empresa recorda que, em outubro, “reforçou o atendimento comercial na Loja do Cidadão, onde se pratica o horário alargado das 08h30 às 19h30 (segunda a sexta-feira) e das 09h30 às 15h00 (sábados)”.
Na Loja do Cidadão, “mais concretamente no piso 0, a Águas de Coimbra presta, com maior dignidade e qualidade, os serviços essenciais de atendimento comercial: pagamento de faturas, celebração de contratos, pedido de vazamento de fossas, solicitação de pagamento por débito direto e de emissão de fatura eletrónica, registo de sugestões e reclamações e esclarecimentos diversos”, frisa a AC.
Na Águas de Coimbra, “existe uma vasta equipa de profissionais qualificados que estão verdadeiramente empenhados em cumprir a sua missão com elevados padrões de exigência no seu desempenho e na capacidade de resposta aos clientes”.
Os clientes dispõem de duas linha de atendimento, linha verde (800202354) disponível 24h por dia e linha geral (239 096 000) disponível de segunda a sexta, das 09h00 às 18h00 e de um conjunto de serviços desenvolvidos para simplificar a sua vida, do qual destacamos o serviço de Balcão Digital.
A minha mãe que é inválida tem de se deslocar à loja do cidadão para cortar a água que está a pagar apenas o contador há anos? Não há aqui um email?
Para quando envio de factura do consumo da Agua?
Quero por água em minha casa. Quero fazer pela net
ESTA INSTITUIÇÃO ESTÁ MUITO MAL ORIENTADA, NÃO É ADMISSIVEL ESTAR-SE TANTO TEMPO À ESPERA PARA SER ATENDIDO E NÃO CONSEGUIR RESOLVER A MINHA SITUAÇÃO. ISTO É ANADMISSÍVEL! DEVERIA EXISTIR UMA FISCALIZAÇÃO EXTERNA, ISENTA E CAPAZ DE COLOCAR ESTA EMPRESA NA ORDEM!
GOZAM COM ESTE POVO!