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Atendimento comercial da Águas de Coimbra em exclusivo na Loja do Cidadão

A partir do dia 1 de janeiro de 2016, o atendimento comercial da Águas de Coimbra (AC), passa a ser efetuado exclusivamente na Loja do Cidadão.

Em comunicado a empresa recorda que, em outubro, “reforçou o atendimento comercial na Loja do Cidadão, onde se pratica o horário alargado das 08h30 às 19h30 (segunda a sexta-feira) e das 09h30 às 15h00 (sábados)”.

Na Loja do Cidadão, “mais concretamente no piso 0, a Águas de Coimbra presta, com maior dignidade e qualidade, os serviços essenciais de atendimento comercial: pagamento de faturas, celebração de contratos, pedido de vazamento de fossas, solicitação de pagamento por débito direto e de emissão de fatura eletrónica, registo de sugestões e reclamações e esclarecimentos diversos”, frisa a AC.

Na Águas de Coimbra, “existe uma vasta equipa de profissionais qualificados que estão verdadeiramente empenhados em cumprir a sua missão com elevados padrões de exigência no seu desempenho e na capacidade de resposta aos clientes”.

Os clientes dispõem de duas linha de atendimento, linha verde (800202354) disponível 24h por dia e linha geral (239 096 000) disponível de segunda a sexta, das 09h00 às 18h00 e de um conjunto de serviços desenvolvidos para simplificar a sua vida, do qual destacamos o serviço de Balcão Digital.