CentroTV

Atual presidente da Câmara de Arganil candidata-se à Assembleia Municipal

O atual presidente da Câmara de Arganil, Ricardo Alves, que não se pode recandidatar devido à limitação de mandatos, vai ser o cabeça de lista do PSD à Assembleia Municipal.

“Foi com Ricardo Pereira Alves e a sua equipa que se iniciou um novo ciclo de liderança social-democrata, que permitiu inverter o rumo de estagnação a que o concelho de Arganil parecia confinado. Sob a sua liderança assistimos a uma gestão autárquica de rigor e de transparência, de proximidade e de representatividade. Um trabalho sério e credível, no qual nos revemos e do qual nos orgulhamos”, adianta hoje em comunicado a candidatura do PSD ao município arganilense.

A escolha do atual presidente da Câmara Municipal de Arganil, “afigura-se como a escolha natural para o Partido Social Democrata”.

Na opinião do PSD local “estamos convictos de que os arganilenses têm memória e não deixarão de manifestar a sua gratidão por tudo aquilo que Ricardo Pereira Alves fez em prol do concelho e dos arganilenses nos últimos 12 anos”.