CentroTV

Bombeiros de Penamacor recebem nova ambulância

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Penamacor (AHBVP) recebeu uma nova Ambulância de Transporte Múltiplo (ABTM), oferecida pela Junta de Freguesia de Penamacor.

“O novo veículo de transporte de utentes inter-hospitalares não urgentes recebeu a bênção pelo Padre Joaquim António Martins, no final da Missa que decorreu hoje, dia 8 de setembro, na Senhora do Incenso”, adianta a Câmara de Penamacor em comunicado.

“Presentes na Cerimónia, estiveram o presidente da Junta de Freguesia de Penamacor, António Gil, o presidente da Câmara Municipal, António Luís Beites Soares e representantes do corpo dos Bombeiros Voluntários de Penamacor, além de vários populares que assistiram à cerimónia. Este novo equipamento, que estará ao serviço de toda a população do concelho, teve um custo de cerca de 40 mil euros”, refere ainda o município.

Para o presidente da Junta de Freguesia de Penamacor “em boa hora” o executivo que encabeça “deliberou oferecer a ambulância aos Bombeiros do concelho”, pois “vem suprimir uma necessidade” que vinha sendo sentida por aquela associação.