O casal de portugueses suspeito de vários assaltos a gasolineiras e ainda suspeito de um triplo homicídio, foi detido, ontem, enquanto jantavam no Mc Donalds em Zamora, Espanha.
Sidney Martins e Nélida Guerreiro, de 42 e 40 anos, foram apanhados durante a noite numa colaboração entre as várias autoridades espanholas, que lançaram uma caça ao casal após um assalto ocorrido a 8 de agosto numa gasolineira da autoestrada 5, perto de Talavera de la Reina.
A Guardia Civil pediu a ajuda da população para localizar os fugitivos, alertando para a possibilidade de estarem armados, sendo que, segundo a mesma polícia, as autoridades portuguesas classificam o casal de “muito perigoso”. No mesmo alerta a policia espanhola referia ainda a ligação do casal a quatro assaltos a gasolineiras nas zonas de Toledo, Badajoz e Sevilha.
Pelos vistos já começaram a habituar-se a comida má, agora quando passarem muitos anos a comer comida da prisão já não estranham. Esparguete frio com bocados frios de carne e uma colher. É o que mereçem. A prostituta ainda sorria quando a juiza a libertou, vai aquecer a viúva Rosa
Tenho amigos meus que dizem conhecer essa moça no tempo de escola aqui no Algarve…pelos vistos essa moça era aqui do Algarve