CentroTV

Câmara do Sabugal repudia encerramento do Centro de Distribuição dos CTT

A Câmara do Sabugal repudia o encerramento do Centro de Distribuição local dos CTT.
O executivo da Câmara do Sabugal, hoje em reunião, por “proposta do vice-presidente, Vítor Proença, deliberou por unanimidade repudiar veementemente a decisão dos CTT em encerrar o Centro de distribuição do Sabugal, apelar à administração dos CTT para uma nova ponderação que reverta a decisão e solicitar o agendamento de uma reunião com carácter de urgência à administração dos CTT”, adianta a autarquia em comunicado.
Deliberou igualmente o executivo municipal “manifestar todo o apoio e solidariedade para com os funcionários dos CTT afectados por esta medida”.
O encerramento do Centro de Distribuição dos CTT do Sabugal é “mais um factor a agudizar o despovoamento do Sabugal, com o deslocamento e a centralização do serviço na Guarda. É verdade que a prestação dos serviços dos CTT do Sabugal se mantém e não será afectada. No entanto, os funcionários que até aqui tinham o seu posto de trabalho no Sabugal, ao serem deslocados para a Guarda irão, compreensivelmente, equacionar a mudança de residência”.
“Aos sabugalenses queremos expressar o nosso compromisso de tudo fazer para que os CTT revertam a medida”, frisa a edilidade a concluir.