CentroTV

Câmara Municipal da Lousã promove concurso de fotografia sobre o “O regresso do Rally à Lousã”.

A Câmara Municipal da Lousã, irá promover um concurso de fotografia que tem como temática “O Regresso da Rally à Lousã”.

“Tendo por base unicamente a classificativa que teve lugar no concelho no ano de 2019, o envio de fotografias – para o email concursofotografia@cm-lousa.pt – decorrerá entre os dias 1 e 21 de março e cada fotografo, amador ou profissional, poderá participar com um máximo de 4 fotografias”, revela a autarquia em comunicado.

Após este período, as fotografias serão divulgadas através da rede social Facebook, sendo que as três fotografias que tiverem mais “Gostos”, associadas a 27 fotografias selecionadas pelo júri, integrarão uma exposição que terá a mesma designação do concurso e que estará patente de 23 de abril a 23 de maio na Biblioteca Municipal Comendador Montenegro.

Este concurso terá como prémios vales em compras no comércio tradicional do Concelho.

Para as fotografias selecionadas pelo júri, sendo de 500 euros para o 1.º classificado, 300 euros para o 2.º classificado e 150 euros para o 3.º classificado. Já o autor da fotografia que reunir mais “gostos” na página de Facebook da Autarquia terá direito a compras no valor de 100 euros.

Todas as informações referentes a este concurso estão disponíveis em: https://cm-lousa.pt/concurso-fotografia-regresso-do-rally-lousa/ .