CentroTV

Candidatura de José Francisco Rolo dinamiza encontro autárquico com almoço convívio no Senhor das Almas

A candidatura Juntos na Linha da Frente, encabeçada por José Francisco Rolo, organiza o encontro autárquico em que vai reunir todas as equipas candidatas à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia, este domingo (19) a partir das 12h30.

“A iniciativa, que inclui um almoço convívio aberto a toda a população, junta assim as pessoas que, por todo o concelho de Oliveira do Hospital, têm dinamizado a candidatura do Partido Socialista”, refere em nota de imprensa a candidatura.

“A nossa candidatura reúne pessoas de todas as freguesias do nosso concelho, de todos os quadrantes políticos e sociais e temos sido recebidos com cada vez maior entusiasmo pelos cidadãos oliveirenses. Neste evento reuniremos todas as pessoas que querem apoiar a candidatura e mobilizar-se por este projeto”, explica José Francisco Rolo.

“As pessoas estão sempre no centro do nosso projeto político e sabemos que este é um movimento coletivo e próximo do povo, que é o lugar em que nos sentimos bem”, defende o candidato, que reforça que este “é um convite aberto a toda a população, num espaço aberto, amplo e ao ar livre”.

O Parque Merendeiro do Senhor das Almas, um dos “mais aprazíveis espaços de convívio do concelho, receberá esta iniciativa respeitando todas as regras indicadas pela Direção-Geral da Saúde, de modo a continuarmos o esforço de mitigação da Covid-19”.