CentroTV

Candidatura de José Francisco Rolo promove comício de encerramento em Oliveira do Hospital

A candidatura Juntos na Linha da Frente, encabeçada por José Francisco Rolo, promove esta sexta (24), um “grande comício de encerramento da campanha eleitoral autárquica, que pretende esclarecer todos os cidadãos do concelho para conhecer as propostas do Partido Socialista para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia, esta sexta (24) a partir das 21h na Central de Camionagem, em Oliveira do Hospital”, anuncia o PS.

A iniciativa é “antecedida por uma grande caravana que, a partir das 19h30, e por todo o concelho se dirigirá a Oliveira do Hospital para mostrar a força das ideias da candidatura socialista”.

José Francisco Rolo, o candidato a presidente da Câmara Municipal, sublinha “é necessário reunirmos e mobilizarmos o máximo de pessoas possível”, destacando ainda “as pessoas estão sempre no centro do nosso projeto político e temos sentido, cada vez mais, que este é um movimento coletivo, dinâmico e ativo, com todo o povo de Oliveira do Hospital rumo à vitória”.

“À semelhança de iniciativas anteriores, este é umevento com “convite aberto a toda a população, num espaço aberto, amplo e ao ar livre, mas simultaneamente resguardado da chuva, realça.

A Central de Camionagem de Oliveira do Hospital, “uma das obras mais relevantes dos 12 anos de mandato de José Carlos Alexandrino, receberá esta iniciativa respeitando todas as regras indicadas pela Direção-Geral da Saúde, de modo a continuarmos o esforço de mitigação da Covid-19”, conclui o PS.