A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDR Centro) manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento de Veiga Simão, que desempenhou os cargos de vice-presidente da instituição entre 2015 e 2019 e de presidente em suplência durante o ano de 2019.
Licenciado em Geografia pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e pós-graduado em Planeamento Territorial e Desenho Urbano pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, Veiga Simão era especialista em Sistemas de Informação Geográfica.
Reconhecido pelo seu percurso profissional e pela dedicação às áreas do ambiente e do ordenamento do território, deixou uma marca significativa na CCDR Centro, bem como na região Centro e no país, sendo amplamente respeitado pelo seu contributo para o desenvolvimento territorial.
O velório realiza-se na terça-feira, 7 de julho, a partir das 10h00, na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes. O funeral terá lugar no mesmo dia, às 17h00.
A CCDR Centro endereça à família e aos amigos as mais sentidas condolências, recordando Veiga Simão com profunda gratidão e saudade pelo seu legado e pelo exemplo de serviço público que deixa.






































































