CentroTV

CDS apresenta candidato Nelo Silva para freguesia da Bobadela

O CDS apresentou o candidato Nelo Silva, como cabeça de lista, à Junta de Freguesia da Bobadela, concelho de oliveira do Hospital.

A coligação “Construir o Futuro”, liderada pelo CDS e que integra o MPT e o PPM, apresentou o seu candidato à freguesia da Bobadela, bem como outros elementos que integrarão as listas da coligação na freguesia.

Na Bobadela, as listas da coligação “Contruir o Futuro” serão encabeçadas por Nelo Silva, “conhecido bobadelense, que conta já no curriculum com vasta experiência autárquica anterior, tendo já conduzido os destinos da freguesia”, refere em nota de imprensa o CDS.

Nelo Silva, candidato da Coligação “Construir o Futuro” à freguesia da Bobadela, referiu aceitar este desafio “por encontrar, hoje, a Bobadela voltada ao abandono e em perda constante de capacidade de reivindicação junto do município, o que tem levado a que nem sequer consigamos ter as ruas da freguesia limpas”.

Afirma mesmo que, “nestes últimos quatro anos, a Bobadela não evolui, a Bobadela não estagnou, a Bobadela perdeu. E perdeu realizações como o desfile de moda e outros acontecimentos que iam colocando a freguesia no mapa. Hoje, não temos nada e todos os dias continuamos a perder, pelo que me candidato para acabar com este processo que conduz a Bobadela a uma morte lenta”.

Confrontado com o facto de se ter falado no seu nome para liderar a lista do PSD à freguesia apontou a “desorganização, falta de liderança, a completa falta de referenciais que levam a que o que é hoje verdade no PSD Oliveirense, é, amanhã, mentira. E eu e a Bobadela não precisamos disso. E neste projecto da Coligação ‘Construir o Futuro’ sinto-me em casa, acompanhado por gente que está preocupada com o futuro do concelho e que está para servir”.

Nuno Alves, candidato da Coligação composta por CDS/MPT/PPM apontou Nelo Silva “como o referencial de candidaturas e autarcas que querem apresentar e fazer eleger. Pessoas dedicadas à sua terra, que as conhecem como a palma das suas mãos e que estão cá para servir. E aqui, na Bobadela, é um grande privilégio poder contar com o Nelo, que será, sem dúvida, o grande presidente da Junta de Freguesia, que a Bobadela precisa e merece”.