CentroTV

CentroTV candidata ao prémio “Meio Digital Regional do Ano” dos Prémios SAPO 2023

Na 21ª edição dos Prémios SAPO o mote é “Faz das boas e sobe ao altar”, e ideia é reunir todo o ecossistema criativo em Portugal para a identificação dos melhores talentos no campo da publicidade digital.

Este ano o modelo é inovador e os grandes vencedores vão ser anunciados, hoije, 2 de junho, no cenário dos tradicionais Santos Populares, em Lisboa, adianta em nota o SAPO.

O SAPO é o portal de maior audiência em Portugal.

A CentroTV que está a comemorar o décimo aniversário é candidata ao prémio “Meio Digital Regional do Ano”.

As candidaturas a concurso “estiveram abertas para campanhas com veiculação no digital entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2022, abrangendo 12 prémios de publicidade digital e 5 prémios especiais, cujos vencedores foram apurados, uma vez mais, pelo júri que representa as diferentes áreas de desenvolvimento da publicidade digital”.

As candidaturas aos Prémios SAPO são avaliadas por uma equipa multidisciplinar de profissionais, abrangendo agências e anunciantes de diferentes áreas e setores.

Os prémios vão ser entregues no Arraial do SAPO, marcado para 2 de Junho, associado à 1a edição do Santos no Tejo, dez dias de festa na Doca da Marinha que “ganha nova vida para esta celebração típica da cidade de Lisboa”

.Desde o seu arranque em 2000 e ao longo de 20 edições, os Prémios SAPO “tiveram a capacidade de atribuir mais de 1000 troféus, atrair mais de 2500 candidaturas, dezenas de organizações e setores de atividade. Com esta iniciativa, o SAPO, marca inovadora na agregação, produção e curadoria de conteúdos e ativos digitais, dá mais um contributo estratégico para valorizar e distinguir a excelência criativa, posicionando Portugal como um país ímpar na criação de tendências”, conclui.