CentroTV

Clube de Ténis de Coimbra retoma atividades este fim de semana

O Clube Ténis de Coimbra retomou as suas atividades de “acordo com um Plano de Contingência que respeita todas as normas de segurança recomendadas pela Direção Geral de Saúde e pela Federação Portuguesa de Ténis”, avança em comunicado.

Seguindo o Plano de Retoma da Atividade e autorizada que está a realização de provas de ténis ao ar livre, “regressa este fim de semana (nos dias 13 e 14 de junho) a competição aos courts do CTC, com uma prova prevista desde o início do ano no Calendário Oficial da Federação Portuguesa de Ténis e que será uma das primeiras provas a realizar-se no país para os escalões de sub 12 anos e de sub 14 anos”.

“O interesse demonstrado pelos atletas está a ser muito grande, contando já com inscritos de Viana do Castelo às Caldas da Rainha, de clubes das Associações de Coimbra, Leiria, Castelo Branco, Aveiro e Porto”, refere ainda o Clube.

O Clube Ténis de Coimbra assegura o “cumprimento de todas as regras, destacando a realização de todos os jogos com bolas novas, um investimento assinalável, mas que, a título de exemplo, assegurará o respeito pelas recomendações existentes para a realização de provas”.

O Torneio, de nível C, “jogar-se-á nas modalidades de singulares e pares, masculinos e femininos e os jogos terão lugar nas instalações do Clube Ténis de Coimbra, junto à Quinta da Estrela, na Arregaça, com as finais concentradas na tarde de domingo”.

“Haverá limitações à presença de público, ainda que a mesma seja possível, para cumprimento das regras de distânciamento social que se impõem”, adianta a concluir.