CentroTV

Cortes do Meio faz presépios com madeira queimada dos incêndios de 2017

A Junta de Freguesia de Cortes do Meio, concelho da Covilhã, volta a fazer presépios de Natal com madeira queimada dos incêndios de 2017.
“Mesmo em tempo de pandemia, o Natal não vai deixar de ser a época de celebração do amor, da união, da solidariedade, da ajuda ao próximo e de reflexão sobre mais um ano que passou”, adianta a Freguesia.
À semelhança dos anos anteriores, “colocámos um pouco por toda a Freguesia a tradicional iluminação cénica de Natal e os presépios, trazendo um pouco mais de alegria e de magia à nossa comunidade e a quem nos visita”, realça.
“Imbuídos do espirito natalício, este ano pudemos continuar a contar com a solidariedade e generosidade de uma equipa fantástica, que a troco de nada se disponibilizou a criar um conjunto de presépios tradicionais que podem ser visitados em: Cortes do Meio – Praça da Liberdade e Rotunda; Bouça – Capela do Imaculado Coração de Maria; Penhas da Saúde – Largo Viriato e Largo da Capela e Cortes de Baixo – Rua de Santo António”, conclui.