Cristiano Ronaldo, do Manchester United, diz que o clube o traiu e que está a ser forçado a sair, e refere ainda que não respeita o técnico Erik ten Hag.
Em entrevista a Piers Morgan para a TalkTV, divulgada no domingo, Ronaldo foi questionado se a hierarquia do United estava tentando empurrá-lo para fora do clube. “Sim, não apenas o treinador (Ten Hag), mas também dois ou três diretores. Não sei se estão a querer ver-se livres de mim, mas sinto-me traído e sinto que não me querem aqui desde o ano passado”.
“Since Sir Alex Ferguson left I saw no evolution in the club, the progress was zero.”
— Piers Morgan Uncensored (@PiersUncensored) November 13, 2022
Don’t miss Piers Morgan’s 90 Minutes with Ronaldo. Wednesday and Thursday at 8pm on TalkTV.@cristiano | @piersmorgan | @TalkTV | #PMU pic.twitter.com/VextyEu7f9
No mês passado, Ten Hag disse que Ronaldo se recusou a entrar como substituto contra o Tottenham Hotspur, tendo ido para o túnel alguns minutos antes da partida terminar.
O atacante de 37 anos, que será o capitão de Portugal no Campeonato do Mundo no Catar, disse ainda sobre Ten Hag: “Não tenho respeito por ele porque ele não mostra respeito por mim. Se ele não me respeita , eu nunca vou ter respeito por ele.”
“O clube parou no tempo, está tudo igual desde que eu saí, em 2009. O ginásio, a tecnologia, jacuzzi, até a cozinha…”, frisou.