CentroTV

Delegação do FC Porto de Seia recebeu Dragão de Ouro

A Delegação do FC Porto de Seia foi distinguida pelo maior prémio, a atribuição do Dragão de Ouro para a Delegação do ano 2021, pelo Futebol Clube do Porto, na passada segunda-feira dia 29 de Novembro, refere a Delegação.

“O evento decorreu no Estádio do Dragão, onde reuniu todas as figuras importantes do clube. Foram 14 dragonados, entre eles, a Delegação de Seia, cerimónia que foi possível acompanhar pelo Porto Canal”, adianta hoje a Delegação em nota.

O presidente da Casa do FC Porto de Seia, referiu no seu discurso que este prémio é de “toda a direção, associados e senenses, fruto de muito trabalho, mencionando também os Dragões da Guarda e Portistas de Gouveia, que foram parceiros importantes nesta premiação. Agradeceu ao Presidente do Clube, Jorge Nuno Pinto da Costa e ao Vice-Presidente do clube e responsável das Delegações, Alípio Jorge. Competência, rigor, paixão e ambição, serão sempre as bases da entrega ao FC Porto, desta delegação”.

Neste período pandémico que “culminou com esta premiação, evidenciámo-nos por vários eventos solidários, empenhados por uma região melhor e menos empobrecida, referência que o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa fez, no seu discurso final, deixando registado, que foi um prémio mais que merecido, devido as todas as iniciativas que esta delegação fez desde a sua abertura, em Março de 2019”, conclui.