CentroTV

Desmantelada rede de tráfico de droga da zona Oeste

A GNR, através de militares do Comando Territorial de Leiria, deteve quatro homens e três mulheres, por tráfico de estupefacientes, ontem, dia 9 de novembro, nos concelhos de Alcobaça, Bombarral, Caldas da Rainha, Óbidos, Porto de Mós e Rio Maior.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, “foi possível apurar que os suspeitos operavam em rede, considerada a maior rede de tráfico de estupefacientes da zona Oeste”, adianta a GNR.

No decorrer das diligências de investigação, os militares da Guarda “deram cumprimento a quatro mandados de detenção e 64 mandados de buscas, das quais 17 domiciliárias e 47 em veículos, terrenos, estabelecimentos e armazéns, tendo sido apreendido o seguinte 18 582 doses de heroína, 4 610 doses de cocaína, duas doses de haxixe, 20 comprimidos de metadona, produto de corte, cinco balanças de precisão, 17 veículos, 17 285 euros em numerário”, acrescenta.

Esta ação contou com o reforço do Grupo de Intervenção de Ordem Pública, do Grupo de Intervenção Cinotécnico da Unidade de Intervenção e da Polícia de Segurança Pública.