Três homens sofreram ferimentos ligeiros, esta terça-feira, na sequência do despiste de um camião de recolha de lixo, ocorrido cerca das 12h00, na localidade de Granja de Baixo, freguesia de Oliveirinha, no concelho de Aveiro.
O veículo, pertencente a uma empresa de recolha de resíduos, seguia vazio quando entrou em despiste e acabou por tombar sobre a via.
Segundo Mauro Martins, comandante dos Bombeiros Velhos de Aveiro, os três ocupantes do camião receberam assistência no local. Apenas uma das vítimas foi transportada para o Hospital de Aveiro, enquanto os outros dois homens recusaram assistência hospitalar.
As operações de remoção do pesado e de limpeza da estrada decorrem ainda no local.
Para a ocorrência foram mobilizados nove operacionais, sete dos quais dos Bombeiros Velhos de Aveiro, apoiados por três viaturas, duas pertencentes à corporação.




































































