CentroTV

Detidos quatro homens suspeitos de tráfico de droga em Viseu

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Viseu, deteve, no dia 12 de setembro, quatro homens com idades compreendidas entre os 21 e os 44 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, no concelho de Viseu.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes foram efetuadas “cinco buscas domiciliárias e quatro não domiciliárias tendo sido apreendido 365 doses de heroína; 142 doses de cocaína; uma caçadeira; uma carabina; um revólver; 82 munições; três tablets; um computador; 895 euros em numerário e diversos objetos relacionados com o tráfico de estupefacientes”, revela hoje em comunicado a GNR.

Após primeiro interrogatório judicial, a dois dos detidos foi-lhe decretada prisão preventiva, sendo aos outros dois decretadas apresentações periódicas no posto policial.

A operação contou com o apoio de militares do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão e Mangualde, do Posto Territorial de Viseu e de São Pedro do Sul e ainda da equipa cinotécnica do Destacamento de Intervenção de Viseu.