Dois irmãos morreram, ontem, num acidente com uma máquina de rasto, num terreno junto à Mata Nacional de Vale de Canas, em Coimbra.
Filipe e Romeu Alves, de 26 e 33 anos, residentes em Figueira do Lorvão, no concelho de Penacova, são as vítimas mortais. Estavam a trabalhar com uma máquina de rasto no corte de eucaliptos quando ocorreu o acidente, cerca das 18h00.

Os meios de socorro ainda tentaram reanima-los no local do acidente, mas acabaram por já não conseguir reverter a situação.
Havia um terceiro homem a trabalhar no local que terá explicado os pormenores do acidente às autoridades que estão a investigar o caso.
Deslocaram-se ao local do acidente 18 operacionais dos bombeiros, Cruz Vermelha e INEM.
A GNR está a investigar o caso.
Os meus sinceros sentimentos a toda a família .Mais uma vez estes trabalhos dos trabalhadores das indústrias das madeiras fazem mais duas vítimas mortais . Gostaria de salientar que os máquinistas destas máquinas não deveriam arriscar a sua própria vida ao ir buscar madeira a locais que nem a pé se consegue descer ou subir tal é a inclinação dos terrenos.Para estes dois jovens trabalhadores paz á sua alma.
A qualquer época do ano uma morte traz angústia, mas perder dois filhos às vésperas do Natal é algo devastador! Vou orar por essa família. Que O SENHOR possa dar o consolo a todos. Como pai, sofri ao ler esta notícia.
E ainda por cima, a mãe destes jovens tinha acabado de perder o marido também há cerca de 4 meses… ? Nem é possível imaginar tamanha dor desta mulher… Perder assim a família num piscar de olhos. É muito para uma pessoa só…
Não há palavras.Como é k uma mæe pode eu breviver com tanto sofrimento.K Deus a ajude .lamento muito