CentroTV

Edição da Feira de Março 2022 levou 750 mil visitantes a Aveiro

A Feira de Março trouxe ao Parque de Feiras e Exposições cerca de 750 mil visitantes, batendo o recorde de visitantes dos últimos oito anos.

O balanço da 586.ª Edição da Feira de Março, a Câmara Municipal de Aveiro, pelas palavras do seu presidente, Ribau Esteves, conclui que “a edição de 2022 foi um grande êxito, superando as expectativas a todos os níveis. Ficará por certo para a história secular deste evento, como uma das melhores edições de sempre, no que respeita ao número de visitantes e à dimensão financeira das operações concretizadas”.

Ao longo dos 32 dias em que se realizou, a Feira de Março trouxe ao Parque de Feiras e Exposições milhares de visitantes, com afluência significativa em todos os dias da semana, nomeadamente nos períodos de fim de tarde, o que permitiu a obtenção de volumes de negócio históricos em todos os setores de atividade presentes.

O dia do concerto de Plutónio foi o segundo, de sempre, com mais participação (20.500 pessoas), sendo apenas superado pelo concerto de McKevinho no ano de 2018.

A Câmara de Aveiro proporcionou um desconto na participação de 50% a todos os feirantes e empresas presentes, no âmbito do Programa de Ação de Apoio à Atividade Social e Económica/ Operação Anti Covid-19 (PAAASE) da CMA, com o objetivo de compensar os empresários pela não realização da Feira em 2020 e 2021.