CentroTV

EDP Distribuição e Câmara de Carregal do Sal instalam LED em variante

A variante Sul da vila de Carregal do Sal beneficia de uma melhor e muito mais eficiente iluminação, em resultado de uma parceria estabelecida entre a EDP Distribuição e a Câmara Municipal.

A EDP Distribuição, em comunicado, adianta que “tratando-se de uma obra de assinalável dimensão, que se prolonga por uma extensão de, aproximadamente, quatro quilómetros, coube à Câmara Municipal de Carregal do Sal, decorrente da parceria estabelecida entre as duas entidades, a execução de todas as infraestruturas de construção civil e o fornecimento das 142 luminárias LED a instalar”.

Por sua vez, resultando do acordado, a EDP Distribuição forneceu o cabo de baixa tensão, as 142 colunas implantadas, respectivos armários de distribuição e garantiu todo o trabalho de instalação do equipamento, nomeadamente da aplicação das luminárias LED nas colunas.

“Esta parceria, celebrada entre a EDP Distribuição e a Câmara Municipal de Carregal do Sal, na linha, de resto, da prática há muito assumida, espelha o excelente relacionamento por si mantido com todas as autarquias com que se relaciona e é bem revelador das vantagens resultantes da conjugação de recursos”, concluiu a EDP.