CentroTV

Faleceu o agente da PSP natural da Covilhã agredido à porta de discoteca em Lisboa

Faleceu o agente da PSP que estava em coma, desde sábado, no hospital de São José, em Lisboa. 

A informação, entretanto apurada pela CNN Portugal, já foi comunicada aos familiares que se encontram na unidade hospitalar. 

Fábio Guerra, de 26 anos, da esquadra 64 de Alfragide, natural da Covilhã, não resistiu aos graves ferimentos provocados por graves agressões ocorridas na madrugada de sábado junto à discoteca MOME, na Avenida 24 de julho, em Lisboa. 

Em comunicado, a Direção Nacional da PSP adianta que o agente morreu esta segunda-feira de manhã, vítima das graves lesões cerebrais que sofreu.

“A PSP e toda a sua família policial manifestam publicamente, aos familiares e amigos do nosso Polícia falecido, votos de pesar, apoio e solidariedade, neste momento trágico. A PSP agradece todos os esforços do pessoal médico do Hospital de São José, na assistência ao nosso Polícia, na luta que travou. O Agente Fábio Guerra honrou, até às últimas consequências, a sua condição policial e o seu juramento de “dar a vida, se preciso for”, num gesto extremo de generosidade e sentido de missão. Disso nunca nos esqueceremos”, refere a nota da PSP.