CentroTV

Faleceu vereador José Carlos Coimbra da Câmara de Tondela

Faleceu o vereador José Carlos Coimbra da Câmara de Tondela.

“É com profundo pesar que o Município de Tondela informa o falecimento do vereador com funções executivas José Carlos Coimbra, após período de doença”, adianta esta manhã a autarquia em comunicado.

“Neste momento de consternação para o Município de Tondela, são decretados dois dias de luto municipal: 10 e 11 de agosto”, revela.

Natural de Vilar de Besteiros era um “conhecido reputado empresário do concelho de Tondela, no ramo da metalomecânica”, José Carlos Coimbra tinha 68  anos.

Foi vereador sem competências delegadas de 2013 a 2017 e entre outubro 2017 e agosto de 2019 foi membro da Assembleia Municipal de Tondela.

“Com uma vida dedicada à causa pública, foi autarca de freguesia, tendo sido presidente da Junta de Freguesia de Vilar de Besteiros de 1993 a 2013”, frisa a edilidade.

Foi também dirigente associativo.

.”À família, bem como a todos os amigos, endereçamos as nossas profundas e sentidas condolências neste momento de dor.
Oportunamente serão divulgadas informações sobre as cerimónias fúnebre”, anuncia a concluir.

O Município de Tondela informa que a cerimónia fúnebre do vereador da Câmara Municipal de Tondela, José Carlos Coimbra, terá lugar amanhã, dia 11 de agosto, em Vilar de Besteiros.

A partir das 16:30 estará em câmara ardente na Igreja Matriz de Vilar, onde terá lugar a missa de corpo presente pelas 18:00.O vereador com funções executivas José Carlos Coimbra faleceu durante a madrugada de hoje, após período de doença.

O Município de Tondela decretou dois dias de luto municipal: 10 e 11 de agosto.