CentroTV

Homem burlado em Coimbra

Burlão engana homem em Coimbra.

A PSP de Coimbra recebeu uma denúncia por parte do lesado, ontem, um cidadão de 36 anos residente na cidade, que informou ter sido vítima de uma burla.

Em comunicado a PSP revela que a vítima “cerca das 16H45, enquanto se encontrava sentado numa paragem dos SMTUC, na zona da Estrada de Eiras, foi abordado por um indivíduo que o cumprimentou e iniciou com ele um diálogo, dizendo-lhe que era conhecido do seu pai”.

“Conquistada a confiança da vítima, o indivíduo disse-lhe que trabalhava numa loja de uma superfície comercial, situada na zona de Eiras, ofereceu-lhe um frasco com um perfume, e de seguida mostrou-lhe um tablet entre outros artigos, momento esse em se começou a sentir nauseado, tendo-o encaminhado para junto de um ATM ali existente”, adianta a PSP.

Aquela polícia refere ainda, que, já no Multibanco, o suspeito aproveitando aquele momento de fragilidade do lesado, “pressionou-o a efetuar um levantamento de uma determinada quantia monetária, alegando que era para pagar os artigos referidos. Não desconfiando, a vítima acedeu. Na posse do dinheiro o suspeito seguiu para parte incerta”.