CentroTV

Iniciativa Liberal elegeu
novos coordenadores em Coimbra

O Núcleo Territorial de Coimbra da Iniciativa Liberal elegeu o novo grupo de coordenação local para os próximos dois anos, num plenário electivo que decorreu em formato híbrido, com participação presencial e remota.

Para o acto eleitoral apresentou-se uma lista única, que foi eleita sem votos contra. A nova coordenação é composta por nove elementos efectivos e dois suplentes: António Santos (coordenador), Carlos Boto (vice-coordenador), Bruno Silvestre (secretário), Simão Bernardino (tesoureiro), João Baltazar, José Correia, Luís Miguel Nunes, Manuel Ferreira, Tiago Meireles Ribeiro, Janine Simão (suplente) e Miguel Barreira (suplente). A Mesa do Plenário é constituída por João Martins Leitão (presidente), Cláudio Pascoal da Silva e João Pedro Carvalheiro.

“No seu documento de orientação estratégica, a coordenação agora eleita apresentou uma proposta de continuidade, crescimento e consolidação para o mandato, com o objectivo de dar a conhecer as ideias liberais na região. Para tal, aposta no crescimento do Núcleo em número de membros e na germinação de novos Núcleos nas cidades próximas de Coimbra”, adianta o partido em nota.

“De referir ainda que esta eleição acontece dois anos depois da formação do Núcleo Territorial de Coimbra da Iniciativa Liberal, que foi criado a 27 de junho de 2020”, conclui.