CentroTV

Instituição de crianças desfavorecidas retira Ronaldo de embaixador

O polémico gesto de Cristiano Ronaldo foi excluído de embaixador da “Save The Children”, uma das principais associações dedicada a ajudar crianças desfavorecidas no Reino Unido, avança o jornal inglês The Sun.

“A Save the Children, que trabalha para manter as crianças “seguras, saudáveis ​​e aprendendo”, disse ao The Sun que Cristiano Ronaldo já não é um dos seus embaixadores“, adianta a instituição.

Recorde-se que Jake Harding, uma criança autista, foi vítima da insatisfação do capitão da Seleção Nacional, que deu uma sapatada no telemóvel do jovem adepto do Everton, quando se dirigia para o intervalo do jogo do Manchester United, no sábado, frente aos “azuis” de Liverpool.

A mãe do jovem adepto que acusou Cristiano Ronaldo de agressão no final do embate entre o Everton e o Manchester United manifestou-se «chocada» com o pedido de desculpas de Cristiano Ronaldo nas redes sociais e revelou que o filho de 14 anos, Jacob Harding, recusou o convite do internacional português para ir ver um jogo a Old Trafford. Em entrevista ao jornal The Telegraph, a progenitora diz mesmo que o filho não quer voltar a ver CR7.