CentroTV

Já é possível dar beijos à distância

Uma start-up chinesa inventou uma máquina de beijos de longa distância que transmite os dados de beijos dos usuários por meio de sensores de movimento escondidos em lábios de silicone, que se movem simultaneamente ao repetir os beijos recebidos.

O MUA – nome do som que as pessoas costumam fazer ao mandar um beijo – também captura e reproduz o som e aquece levemente durante o beijo, tornando a experiência mais autêntica, disse Siweifushe, da empresa que criou o aparelho, com sede em Pequim.

A invenção foi inspirada no isolamento da pandemia. Na sua forma mais severa, os isolamentos da China levaram as autoridades a proibirem os residentes de deixar seus apartamentos por muitos meses.

Nas duas semanas após seu lançamento, a empresa vendeu mais de três mil máquinas de beijos e recebeu cerca de 20.000 pedidos, disse ainda o empresário.

O MUA assemelha-se a um suporte móvel com lábios franzidos incolores saindo da frente. Para usá-lo, os amantes devem baixar um aplicativos nos seus telemóveis e emparelhar suas máquinas de beijos. Quando beijam o dispositivo, ele retribui o beijo.