CentroTV

Jorge Palma é cabeça de cartaz da festa “Os Melhores Anos” em Viseu

A festa “Os Melhores Anos” (OMA), este ano sob o lema “Indo eu, indo eu…” está agendada na cidade de Viseu, para mais uma noite pontuada pelo glamour e pela elegância.

A 21ª edição do jantar-dançante decorrerá hoje, às 20H00, no Salão de Festas Expocenter, este ano com Jorge Palma, como cabeça de cartaz.

O músico, que eternizou temas como “Encosta-te a mim” e “Frágil”, é protagonista, numa noite em que também sobem ao palco St. Dominic’s Gospel Choir, Infantuna Cidade de Viseu e os grupos Bernie & The Roosters, a Smooth Orquestra, Duplo Sentido e Boca Doce. Actuam, ainda, os djs B.R.O.S., A.Dream Pires e Zé Galo.

Aguardada anualmente com enorme expectativa, a festa atraí cerca de mil pessoas, muitas das quais figuras públicas ligadas à política, ao poder autárquico, à economia, ao ensino, ao desporto, e às artes, entre outros setores.

Os Melhores Anos são, igualmente, um ponto de encontro com a gastronomia regional confeccionada pelo tradicional Restaurante Forno da Mimi.

Ao longo de oito horas de festa a animação musical sucede-se, ininterruptamente, no palco principal “The Day After” e no palco 1927.

Organizada pelo Grupo Visabeira, a festa OMA, com entrada de 75 euros por pessoa, é uma das noites de maior relevo, do ponto de vista social, na Região Centro, tendo já apresentado, como cabeças de cartaz, nomes como os Sheiks, José Cid, Paulo de Carvalho, Táxi, GNR, Carlos Mendes, Pedro Abrunhosa, Rui Veloso, Paulo Gonzo, Expensive Soul e Os Azeitonas,

E, porque 2017 é o ano oficial para visitar Viseu, a OMA é a oportunidade perfeita para uma escapadela até à cidade de Viriato, que além da vasta oferta cultural, se destaca pela beleza, pela história e harmonia de cada lugar.

A Montebelo Hotels & Resorts reservou um pacote especial de alojamento que incluiu dormida de uma noite e a participação na festa Os Melhores Anos. O valor varia entre os 132 euros e os 154 euros para uma pessoa em quarto single e entre os 220 euros e os 260 euros para duas pessoas em quarto duplo.