CentroTV

Jornalista da CMTV morre em acidente de mota

Imagem: CMTV

Marta Louro, jornalista do Correio da Manhã, morreu, esta tarde, devido a um acidente de mota no Eixo-Norte Sul, em Lisboa, quando regressava de uma reportagem.

A jornalista da CMTV e do Correio da Manhã, Marta Louro, de 27 anos, morreu na tarde desta quarta-feira num acidente, em Lisboa, quando se deslocava em reportagem. Marta Louro, de 27 anos, seguia num motociclo no Eixo Norte-Sul quando colidiu com uma viatura entre as saídas das Laranjeiras e Sete Rios daquela via. Marta Louro, que seguia como passageira, não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado no local. O condutor da moto sofreu ferimentos graves e foi transportado para o hospital de Santa Maria, na capital”, adiantou o CM.

FOTO: Vigilantes da Estrada

Marta Louro estudou Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa, tendo no final da licenciatura iniciado um estágio na secção de Sociedade do jornal, depois trabalhado numa rádio em Beja para regressar ao Correio da Manhã, revela ainda o CM.

Foto: CMTV

De acordo com fonte do INEM – Instituto Nacional de Emergência Médica, o acidente provocou duas vítimas: uma vítima mortal do sexo feminino e um ferido, do sexo masculino, com aproximadamente 40 anos e que foi transportado ao hospital “em estado grave”.