Um jovem de 26 anos perdeu a vida na madrugada deste domingo, 7 de setembro, na sequência de um acidente de viação ocorrido em Fonte Errada, no concelho de Cantanhede.
Tratou-se de um despiste que acabou provocar a morte do jovem. A vítima mortal do acidente é Tiago Reis que pertencia à Banda Filarmónica Marialva de Cantanhede.

O jovem de Cantanhede é músico na Banda Filarmónica Marialva de Cantanhede, que já veio a público manifestar o pesar pela sua morte.
“Hoje despertámos com uma notícia que enche os nossos corações de tristeza, o nosso músico e amigo Tiago Reis partiu inesperadamente, vítima de um acidente de viação”, refere em comunicado a Banda.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) esteve presente para tomar conta da ocorrência e está a investigar as circunstâncias do acidente.









































































