CentroTV

JP de Oliveira do Hospital cria Núcleos de Freguesia

A Comissão Política Concelhia da JP Oliveira do Hospital, na senda dos Núcleos de Freguesia, anuncia a eleição de mais dois núcleos, nas localidades da Bobadela e Lagares da Beira, dirigidos pelas militantes Sofia Pereira e Sara Marques.

“Núcleos esses que estão prontos para ser a voz ativa da JP e das suas terras numa política próxima e muito mais terra-a-terra com as respectivas freguesias”, refere em comunicado.

Acrescentando que “com esta certeza, foi montada mais uma peça fundamental na comunicação eficaz das vivências e dos problemas intrínsecos das freguesias, que serão relatadas, não por alguém externo, mas sim por habitantes das mesmas, os quais com uma visão desambiguada e credível do quotidiano da sua freguesia e com um sentimento pujante e incansável de querer fazer o melhor pela terra onde cresceram”.

A JP Oliveira do Hospital “trabalhará nos próximos meses para constituir mais Núcleos e assim expandir, não só o projecto, mas também os jovens que querem contribuir de forma cívica e activa para as suas terras”.