CentroTV

Luís Paulo Costa eleito presidente da Comissão Política do PSD de Arganil

Luís Paulo Costa foi eleito presidente da Comissão Política da Secção de Arganil do PSD, no passado sábado, 25 de julho.

“Candidato único à liderança do partido, o atual presidente da Câmara Municipal de Arganil foi eleito por unanimidade, num ato eleitoral marcado por uma forte adesão dos militantes”!, adianta o PSD em comunicado.

Integram ainda a Comissão Política concelhia Luís Almeida, presidente da Secção nos últimos três mandatos, e Paula Dinis, como vice-presidentes, Pedro Dias, enquanto tesoureiro, e Filipe Frias, como secretário. Assumem o cargo de vogal Maria José Silva, Elisabete Oliveira, José Lopes, José Pinheiro, José da Conceição Lopes, Bruno Costa, Odete Correia e José Carvalho. Compõem a mesa da Assembleia de Secção António Gonçalves Cardoso, eleito presidente, Luís Gomes e Jorge Marques de Almeida.

Neste novo ciclo de liderança à frente do partido, Luís Paulo Costa pretende dar continuidade ao “trabalho de proximidade e mobilização desenvolvido em torno do partido, reforçando o sentido de união e compromisso assumido com os militantes e com os arganilenses”.

“Com base num forte sentido de responsabilidade, o autarca propõe-se a priorizar o futuro do concelho e os interesses dos munícipes, revelando-se determinado para continuar a senda de vitórias eleitorais e reforçar a matriz democrata no concelho de Arganil”, adianta o partido a concluir.