Manuel Moura, de 76 anos, residente na Sant’Ana – Residência Sénior em Oliveira do Hospital, encontra-se desaparecido desde a tarde de ontem, dia 03 de junho.
“Como fazia habitualmente, ausentou-se da Sant’Ana aproximadamente pelas 15:55, deslocando-se pelo próprio pé e não mais foi avistado”, adianta esta tarde em comunicado a Sant’Ana – Residência Sénior..
Segundo o lar, o idoso quando saiu “levava uma bengala; um guarda chuva preto (tamanho reduzido); boné axadrezado, casaco verde escuro e calça cinzenta vincada”.

“Pelas 19h00 de ontem estranhou-se a sua ausência e iniciaram-se de imediato as buscas por meios próprios”, refere ainda a Residência Sénior, sublinhando que “não havendo resultados foi participado o seu desaparecimento pouco após as 21h00 à GNR”.
Estão neste momento a “decorrer buscas em todo o perímetro da cidade, num esforço conjunto entre GNR, Proteção Civil e cidadãos. Em caso de avistamento do Sr. Manuel, solicitamos que contacte de imediato o Posto da GNR de Oliveira do Hospital (238 604 444)”.
“Apelamos a todos que partilhem esta publicação e que se mantenham atentos”, diz a concluir.