Restos mumificados de alegados seres extraterrestres foram exibidos na Câmara dos Deputados do México, ontem, durante debate uma Assembleia Pública para Regulação de Fenômenos Aéreos Não identificados, na Câmara dos Deputados do México, promovido pelo deputado Sergio Gutiérrez Luna.
Os restos de duas criaturas de cerca de 60 centímetros foram exibidos aos deputados. Os corpos foram encontrados no Peru, na região das Linhas de Nazca, em 2017.
Jaime Maussan, jornalista e ufólogo, que apresentou os corpos, explicou que os espécimes foram estudados na Universidade Nacional Autônoma do México, onde a datação por radiocarbono foi usada para determinar sua idade.
Comparando o DNA das amostras com outras amostras, os pesquisadores descobriram que mais de 30% do DNA era “desconhecido”.
Durante a audiência foram exibidas radiografias dos corpos, que revelaram a presença de “ovos” em um dos corpos e implantes feitos de metais raros, incluindo Ósmio.
“Acho que estamos perante uma situação em que podemos dizer com clareza que são cadáveres não humanos. São corpos empalhados encontrados entre as cidades de Palpa e Nazca em 2017, que foram minuciosamente investigados por investigadores, jornalistas e cientistas”, disse Maussan, citado pelo El Sol do México.