CentroTV

Mulher detida na Nazaré por ter provocado acidente com taxa 5 vezes superior à legal

Foto: Arquivo

O Comando Distrital da Polícia de Leiria de Segurança Pública informa que, hoje, através da Esquadra da Nazaré, deteve uma mulher, com 46 anos de idade, por conduzir veículo automóvel, com a taxa de álcool de 2, 512 g/l.

Pelas 02H45 do dia 07 de abril, a PSP foi “alertada para e existência de um acidente de viação, em que estavam envolvidas várias viaturas. De imediato a Polícia foi ao local, onde presenciou que quatro viaturas, que se encontravam estacionadas na via pública, tinham sofrido danos materiais, causados pelo veículo, conduzido pela detida. Verificou-se que além dos danos das viaturas, também um sinal de trânsito, foi danificado. Não há feridos a registar. Estão a ser contactados os proprietários dos veículos, para avaliar os valores dos danos”, adianta em nota a PSP.

A detida foi notificada para posterior comparência no Tribunal da Nazaré.

“Consideramos que a pronta intervenção da Polícia, impediu que a condutora continuasse a conduzir, prevenindo desta forma outros acidentes. Por fim, informamos que o consumo de álcool, aumenta o risco de sofrer um acidente mortal, razão porque alertamos, Se Beber Não Conduza”, conclui.