A Câmara da Lousã, em parceria com a AESL – Associação Empresarial da Serra da Lousã, reuniu, com cerca de quatro dezenas de empresários da área da restauração e bebidas do Concelho, tendo como objetivo esclarecer os mesmos sobre o acolhimento da classificativa do Rally de Portugal, no dia 31 de maio, e, também, sobre o calendário de eventos previsto para o ano de 2019.
Na reunião, o presidente da Câmara, Luís Antunes, elencou algumas das ações previstas para a promoção da classificativa da Lousã do Rally de Portugal e anunciou algumas das medidas já definidas pela Autarquia e pela AESL – Associação Empresarial da Serra da Lousã, como, por exemplo, a possibilidade de ser praticado um horário alargado e, também, diversas informações de ordem logística.
O autarca realçou ainda o facto de serem esperados no concelho milhares de visitantes solicitando, também, aos empresários a melhor colaboração para fazer deste evento uma grande festa e reforçar a “marca” Lousã e este território.
Já Carlos Alves, presidente da AESL – Associação Empresarial da Serra da Lousã, realçou “a importância deste tipo de reuniões e lançou o desafio a todos os presentes para que reforcem a sua ligação à Associação Empresarial”.
Nesta reunião, foram, também, apresentados os principais eventos previstos para o ano de 2019, nomeadamente na área cultural, desportiva, turística, gastronómica e recreativa.