O Município de Oliveira do Hospital emitiu hoje um comunicado a lamentar o falecimento dos dois jovens estudantes, ontem ao final da tarde, no IC6.
“É com grande pesar que o Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Francisco Rolo, e o seu Executivo Camarário, lamentam o falecimento trágico dos estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital – estgoh, João Henrique da Cruz Vicente e João Pedro Pereira Pinto, que ontem perderam a vida em consequência de um acidente rodoviário”, diz em comunicado a autarquia.
O presidente da Câmara e o seu executivo “apresentam as suas mais sentidas condolências à família pela dolorosa perda, aos seus colegas e amigos, manifestando também a sua solidariedade à direção da ESTGOH, bem como a toda a sua comunidade educativa”.
Ao jovem, que se encontra internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, o presidente da Câmara e o seu executivo “desejam uma rápida e boa recuperação”.