CentroTV

Município de Tábua oferece Livros de Fichas de Atividades a todos os alunos do 1o Ciclo

O Município de Tábua procedeu à entrega dos Livros Fichas de Atividades a todos os alunos do 1o Ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Tábua, uma medida que abrange na sua totalidade 346 alunos, mais 35 alunos do que no ano transato, com um investimento total de cerca de 12.000 euros.

O presidente da Câmara, Ricardo Cruz, e a vereadora do pelouro da Educação, Formação e Empreendedorismo Jovem, Susana Mendes, deslocaram-se, durante no dia de hoje, às Escolas Básicas do Concelho de Tábua, para proceder à entrega destes Livros de Fichas de Atividades aos alunos destes estabelecimentos de ensino, iniciativa que foi acompanhada pelo Diretor do Agrupamento de Escolas de Tábua e pelos respetivos Presidentes de Junta de Freguesia.

“Esta ocasião foi aproveitada para formular os votos dos maiores sucessos neste novo ano escolar, tendo sido manifestada a disponibilidade do Município para os apoiar na sua formação pessoal e cívica”, adianta a autarquia em nota.

Este investimento Municipal é “fruto do compromisso de que a Educação é uma das principais prioridades do atual Executivo Municipal, promovendo a igualdade de oportunidades e sucesso escolar”, conclui.