CentroTV

Município de Tábua promove beneficiação da rede viária da Freguesia de Mouronho

Decorrem em bom ritmo as obras de pavimentação de diversas vias rodoviárias e arruamentos na Freguesia de Mouronho, promovidas pelo Município de Tábua no âmbito da concretização do programa de promoção da mobilidade rodoviária no concelho, refere em comunicado a autarquia.

Esta intervenção visa “dotar de melhores condições de circulação num conjunto de estradas da Freguesia, beneficiando, entre outras, a ligação entre a aldeia de Pereira e a E.N. 17, correspondendo a um antigo e justo anseio das populações aí residentes, estando já a decorrer os trabalhos preparatórios para a pavimentação das estradas entre Mouronho e Meda de Mouros e entre a E.N. 17 e Pinheiro de Coja”.

Para o presidente do Município, Ricardo Cruz, que recentemente acompanhou o evoluir da obra acompanhado do vice-presidente, António Oliveira, e do presidente da Junta de Freguesia de Mouronho, António Gouveia, este investimento vem “dar continuidade ao compromisso assumido de requalificação da rede viária em todo o Concelho, num investimento global superior a 2,5 milhões de euros, contribuindo deste modo para o aumento do conforto e segurança dos seus utilizadores e, naturalmente, para a promoção da coesão territorial no concelho de Tábua”.