CentroTV

NERLEI realiza ciclo de webinares sobre “E-commerce: vendas através de meios interativos ou digitais”

Numa altura em que as vendas online assumem uma importância cada vez maior representando, em alguns casos, uma parcela significativa do volume de vendas das empresas, a NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria vai realizar um ciclo de três webinares dedicado ao “E-commerce: vendas através de meios interativos digitais”.

A primeira sessão realiza-se no dia 24 de setembro, pelas 16h30, tem como temática “E-commerce: o ‘novo normal’ pós Covid-19 – Como mitigar os riscos na implementação de um e-commerce B2C e/ou B2B?” e como orador Nuno Ferreira, especialista com 20 de anos de experiência em projetos de transformação digital.

A segunda sessão está agendada para dia 29 de setembro tem como tema “Marketing Digital 360” e como orador Vasco Marques, consultor, formador, docente e autor de livros sobre a temática de marketing digital e fundador da empresa W2B.

No dia 8 de outubro encerra-se este ciclo de três webinares com a temática “E-commerce: Como potenciar um serviço de excelência em tempos de mudança”, onde os oradores Nuno Ferreira e Gonçalo Ferreira, da Yes Shop Online e Luís Frias, da SalesForce. vão partilhar experiências e abordar a nível prático as potencialidades do e-commerce.

O objetivo principal deste ciclo de webinares é dotar os participantes de conhecimentos nas diversas vertentes desta temática que lhes permitam iniciar ou aumentar as suas vendas internacionais em canais online de uma forma estruturada e conhecedora.

A participação é gratuita. Mais informações podem ser obtidas através do Departamento de Apoio à Internacionalização da NERLEI para internacional@nerlei.pt ou em www.nerlei.pt.

Esta ação insere-se no projeto International Business 2018-2020, promovido pela NERLEI, que tem como objetivo desenvolver e reforçar as capacidades das PME no domínio da internacionalização, contribuindo para o aumento da base e da capacidade exportadora e da visibilidade internacional das empresas nacionais. É financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, no montante de 4.095.686,02 euros, dos quais 2.221.511,25 euros são provenientes do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.