A Associação Desportiva Nogueirense (ADN), de Nogueira do Cravo, concelho de Oliveira do Hospital, já tem um cálculo para os prejuízos que sofreu com a queda da estrutura de uma da bancadas do seu estádio.
A direcção da ADN estima que o prejuízo seja na ordem dos 400 mil euros.
“Após a tragédia que nos assolou nos últimos dias, queremos agradecer com enorme gratidão pelas palavras de incentivo e coragem para que nos possamos reerguer”, referiu a ADN esta manhã em comunicado.

“A todas as pessoas, empresas, entidades oficiais, associações e coletividades que manifestaram a sua solidariedade e apoio o nosso profundo agradecimento Iniciámos o nosso renascer com a remoção de todos os escombros, aguardando nos próximos dia a visita técnica às nossas instalações para emissão de parecer oficial e possível regresso à atividade, de forma muito condicionada”, sublinha.
“Estamos em contato com as entidades competentes, Governo, Município de Oliveira do Hospital, Freguesia de Nogueira do Cravo, FPF e AFC para juntos fazer face aos enormes prejuízos causados, que estimamos sejam na ordem dos 400.000,00″, informa ainda a ADN.
“Somos gente resiliente e que nunca irá desistir. Mais do que nunca, precisamos de estar unidos”, diz a concluir.