CentroTV

Novo líder do PSD Góis quer reconquistar Câmara ao PS

Miguel Fortunato

O novo presidente da comissão política concelhia do PSD de Góis quer reconquistar a Câmara Municipal ao PS para “reconstruir o concelho”.

Para Miguel Fortunato, o Município liderado por Lurdes Castanheira (PS), “parece cada vez mais uma revista cor de rosa onde, felizmente, cada vez mais goisenses conseguem ver que ‘o rei vai nu'”.

Adiantando na tomada de posse que contou com a presença da vice-presidente do PSD, Teresa Morais e do líder da distrital de Coimbra, Maurício Marques, que pretende “apresentar um projeto político para todo o concelho de Góis, que será o mais abrangente e aglutinador possível”.

Na sua opinião “é chegada a hora de todos os goienses perceberem claramente que há alternativas, que há valores éticos e políticos que terão que imperar na nossa sociedade, que na política não pode valer tudo”.

O concelho de Góis tem que ter um “projeto de desenvolvimento mobilizador, que envolva as pessoas, as empresas, as associações, sem esquecer a diáspora Goiense, e com o qual os cidadãos se identifiquem, que vise a fixação dos jovens e dignifique a qualidade de vida de todos”.

No seu entender a “mudança só se consegue com uma estratégia de desenvolvimento integrada e sustentável. Este objetivo só será atingido se planeado em conjunto com todos os que acreditam que a mudança é possível. Todos somos poucos para enfrentar a complexa tarefa de reconstruir o concelho”.