Manchester United anunciou esta tarde a rescisão do contrato de Cristiano Ronaldo por mútuo acordo e com efeitos imediatos.
“Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United por mútuo acordo, com efeitos imediatos”, adianta o clube em comunicado oficial.
Apesar da polémica entrevista, o Manchester United agradece a Cristiano Ronaldo pela “contribuição imensa” durante os dois períodos no clube, com um total de 145 golos em 346 jogos, e deseja-lhe “o melhor para o futuro”.
“Todos no Manchester United continuam focados em dar seguimento ao progresso da equipa sob o comando de Erik ten Hag, trabalhando juntos para ter sucesso em campo”, lê-se no comunicado do clube.
Num comunicado que está a ser citado pela imprensa inglesa, o jogador confirma a rescisão de contrato por mútuo acordo, deixando ainda uma mensagem ao clube: “eu amo o Manchester United e amo os adeptos, isso nunca vai mudar. Contudo, parece ser o tempo certo para procurar um novo desafio. Desejo todo o sucesso à equipa para o resto da época e para o futuro”.
Cristiano Ronaldo tinha contrato com o Manchester United até ao final da época, com mais uma temporada de opção. Atualmente, o jogador encontra-se no Qatar, com a seleção portuguesa, para a participação no Mundial.