A Ordem dos Enfermeiros (OE) lamentou o falecimento de Sónia Melo, bombeira voltuntária e enfermeira de profissão.
Sónia Melo de 36 anos faleceu ontem enquanto participava no combate às chamas no incêndio de Tábua, juntamente com outra bombeira e um bombeiro.
Trabalhava no hospital da Fundação Aurélio Amaro Diniz na cidade de Oliveira do Hospital, na CIM Região de Coimbra.
A Ordem dos Enfermeiros em comunicado endossa “as mais sinceras condolências à família, amigos e colegas da enfermeira Sónia Cláudia Melo”, associando-se a este momento de dor
“Será sempre recordada pelo seu espírito de dedicação e serviço à comunidade. Neste momento de perda, toda a classe de enfermagem se une no luto e no reconhecimento do seu valor humano e profissional”, frisa.
O bastonário da OE, Luís Filipe Barreira salienta que Sónia “era um exemplo de dedicação, não só como enfermeira, mas também como cidadã ao serviço da proteção dos outros. A sua coragem e altruísmo são inspiradores para todos nós. O seu legado perdurará na memória de todos que tiveram o privilégio de a conhecer”.
“Que a sua memória seja sempre lembrada pelo legado de coragem e altruísmo que deixou”, conclui.







































































