CentroTV

“Os Melhores Anos” com 900 participantes em Viseu

A 23ª edição da festa OMA – Os Melhores Anos -, que se realizou no passado sábado no ExpoCenter/Forno da Mimi, será recordada com uma das melhores edições de sempre deste jantar dançante, que se realiza anualmente em Viseu, desde 1993, numa saudação ao outono.,

Considerado como um dos mais badalados eventos sociais da Região Centro, contou com a presença de 900 participantes, entre os quais muitas figuras públicas da região e do país, dos mais variados quadrantes da sociedade portuguesa.

Com um cartaz de luxo onde a música, a magia, a dança e o humor deram o mote para oito horas de grande animação e convívio de várias gerações, Herman José e Luís de Matos foram as duas principais figuras da noite.

Com um espetáculo misto de música e humor, características marcantes no multifacetado artista, Herman José “prendeu” os participantes a toda a sua atuação que não regatearam aplausos do primeiro ao último minuto da presença em palco. Desfilou os grandes sucessos musicais da sua longa e reconhecida carreira como cantor e levou aos OMA algumas das personagens que criou em televisão, como “Serafim Saudade” e “Nelo”, entre outras figuras recriadas.

 

Mas, também o magistral espetáculo de magia protagonizado por Luís de Matos levou os 900 participantes ao rubro. Numa atuação sempre em crescendo, um dos melhores mágicos internacionais terminou a sua participação com uma ilusão interativa com todos os presentes, sobressaindo, uma vez mais, o seu inegável talento.

Com dois palcos alternativos, as atuações sucederam-se sem pausas, destacando-se, ainda, o jovem mágico viseense Zé Mágico, os bailarinos de tango argentino “Esquina de Tango”, a dupla de acordeonistas Accor2, a Smooth Orquestra, a banda Bamba Social, a banda Tilt e os quintetos MaréJazz e Paulo Lima, que complementaram o cartaz do jantar dançante.

A próxima edição desta iniciativa anual, organizada pelo Grupo Visabeira e por Eduardo Pinto com o apoio da Câmara Municipal de Viseu, está agendada para 26 de setembro de 2020.