Os meteorologistas que habitualmente fazem previsões sobre o estado do tempo na Serra da Estrela revelam que esta sexta-feira, dia 20 de outubro, poderão cair os primeiros flocos de neve na zona da Torre.
O Vítor Baía Meteo refere que para sexta-feira há “possibilidade de aguaceiros fracos que por vezes podem trazer uma amostra de neve na zona da Torre. Temperaturas baixas com nova descida”.

Já o Meteo Serra da Estrela indica que “podem cair os primeiros flocos de neve “manhã ao final do dia na Serra da Estrela.Para já atenção ao agravamento do estado do tempo na próxima madrugada com chuva forte e persistente. Vento forte a muito forte. Podem ocorrer fenómenos extremos de precipitação e vento”.